Subject: Parabens, foi seleccionado para receber 250 cartoes-de-visita + porta-cartoes + caneta, 100% DTO

From: 3empro <[email-masked]>
Date: Fri, 7 Oct 2011 05:46:05 -0400

250 cartões-de-visita + 1 porta-cartões + 1 caneta GRÁTIS  
  
foi seleccionado(a) para receber:   

  250 cartões-e-visita GRÁTIS 
  1 porta-cartões GRÁTIS 
 1 caneta GRÁTIS 

Rápido! Esta oferta está disponível por tempo limitado!  
 IVA não incluído no preço. Gastos de envio e tramitação, opções extras de
produtos e carregamento (uploads) de fotos/logótipos não incluídos no preço,
a não ser que se especifique o contrário. Os descontos não serão válidos
para encomendas já realizadas. Visite o nosso sítio web para mais informação

--------------------------------------------------------------------------------
 
Vistaprint oferece-lhe serviços de design gráfico e impressão policromática
com a melhor relação qualidade-preço! 
Os produtos e serviços propostos neste e-mail são fornecidos por Vistaprint.
10 milhões de pessoas por ano confiam em Vistaprint pelas suas soluções de
impressão online aos melhores preços. Os nossos clientes europeus poderão
contactar-nos através da nossa empresa subsidiária europeia:
Vistaprint España, S.L., Calle Bac de Roda, 64, 08019 Barcelona, Espanha.  
 A sua informação encontra-se protegida por uma tecnologia denominada Secure
Sockets Layer (SSL) de 128 bits, que lhe assegura a máxima protecção dos
seus dados.