Subject: Você recebeu uma charge!!!

From: Charges <[email-masked]>
Date: Mon, 4 Sep 2006 02:40:55 +0900 (KST)

Olá!

Alguém que não tinha nada para fazer, numa de suas visitas ao
Humor
Tadela não sei por que cargas d'água, lhe recomendou a seguinte
página:

"Piada Animada: Felizes Para Sempre?"

Não funcionou?

Não se desespere! Pegue o seu browser digite o seguinte endereço:

http://humortadela/charge.scr

Ou Acesse CLICANDO AQUI!!!

Ainda não funcionou?

Bem, então chegou a hora de começar a se desesperar...

Turma do Humor Tadela

O maior site de humor da América Latina!

http://humortadela.uol.com.br

Em
29/08/2006, horário de Brasília amarela, 75 e em bom estado.