Subject: CARTUCHOS PARA IMPRESSORA COM 70% de ECONOMIA

From: "" <[email-masked]>
Date: Fri, 28 Dec 01 09:41:31 Hor. de ver�o leste Am. Sul

CARTUCHOS RECONDICONADOS HI-QUALITY

Conheça agora a melhor linha de cartuchos recondicionados do
mercado. Trabalhamos com produtos da mais alta qualidade, sobre teste rigoroso no
padrão HI-QUALITY.

Só no ECONOSHOP, você encontra o melhor custo benefício do
Brasil, os melhores produtos e preços do mercado além do compromisso de
qualidade total:  Caso tenha algum problema com o cartucho, enviamos outro
e ainda mandamos um brinde no valor de R$51,00 inteiramente GRÁTIS!!!

Aqui você conta com todas as marcas e modelos para Ink-Jet e
Tonners, além de receber em dois dias em sua casa em QUALQUER LUGAR DO
BRASIL e o melhor de tudo: você não paga o frete.

COM  A COMPRA DE UM CARTUCHO RECONDICIONADO
VOCÊ PODE ECONOMIZAR ATÉ  70%.

ligue já!!!

TOLL-FREE: 0800-7700786

WWW.ECONOSHOP.COM.BR

O SITE DA ECONOMIA !!!!!

Conheça também nossa linha de
geradores portáteis SDMO, a maior multinacional do mundo em geradores
portáteis, agora no Brasil.

Para remover seu nome do mailing
clique aqui:

Não quero economizar