Subject: issll , FINANCIAMOS SEU NOVO NEG�CIO

From: "issll " <issll@OPORTUNIDADE>
Date: Thu, 24 Jan 02 08:28:03 Hor. de ver�o leste da Am. Sul

OPORTUNIDADE

Você quer
começar um novo negócio lucrativo, mas não quer investir um dinheirão?

Se você tem força de
vontade e um bom histórico profissional, financiamos seu novo negócio.

A Water Light Saving do
Brasil está cadastrando pessoas e empresas interessadas na revenda de sua linha
de Eliminadores de Ar para Hidrômetro para diversas cidades e regiões do
Brasil.

Sendo aprovado, você
contará com produtos de alta margem, financiamento do seu capital de giro,
treinamento gratuito, suporte total e indicação de clientes.

Nossa filosofia é dar a
oportunidade e os meios técnicos e financeiros para pessoas de qualidade
mostrarem sua capacidade e competência.

Entre
em nosso site e obtenha maiores informações

www.diar.com.br