Subject: RE:

From: "Gustavo Flores" <[email-masked]>
Date: Sat, 27 Aug 2011 04:09:44 -0300

Olá,
    Você está enfrentando alguma dificuldade financeira o seu negócio ou
vida social, então você precisa de ajuda financeira.
   Eu sou o Dr. Sam Rowland, um homem de negócios na Austrália, mas de
base na Europa. Eu possuo um empréstimo empresa legítima, com

filiais em todo o mundo.
   Nós oferecemos os empréstimos não garantidos e segurança para as
partes interessadas, parceiros, empresas e sociedades cooperativas. todos

empréstimos são concedidos a pessoas interessadas em uma taxa de juro de 2%.
  Nós são legítimas e nós queremos que você nos ajudar a chegar a este
povo falso que chamam a si mesmos emprestadores do empréstimo de

negócio.
NOTA: Estamos autorizados da Associação de Crédito Europeia.
  Pode ajudá-lo com o empréstimo urgente você need.contact-nos em
[email-masked] com as informações abaixo para prosseguir
ainda mais.

informações necessárias

nome

endereço

estado

país

Montante necessário como Empréstimo

Duração do empréstimo / Term

Respond fast if interested.