Subject: Seu Expira Conta no próximo 48hrs

From: "Administrador do Sistema" <[email-masked]>
Date: Fri, 3 Dec 2010 01:09:33 +0500 (GMT-5)

Caro usuário Webmail

Código Atenção: ACCOUNTHELPID67788980

Esta mensagem foi enviada automaticamente por um programa de Webmail, que
verifica periodicamente se o centro administrativo ou o tamanho da caixa
de entrada, o programa é iniciado automaticamente em uma caixa de entrada
do usuário para assegurar se torna grande. Se a sua caixa de entrada é
grande, você será capaz de receber novos e-mails. Pouco antes desta
mensagem foi enviada, você está executando em 20,9 GB, você cruzou o
limite máximo que é surpose a 20GB.

Para habilitar-nos a expandir sua área de conta na nossa base de dados
para manter a sua caixa de entrada, por favor responda a este e-mail com
os seus dados abaixo:

E-mail:
Webmail página de acesso:
Domínio / username:
Senha atual:

A partir deste ponto, você não será capaz de receber novos e-mails
enviados de volta para o remetente que fornece as informações acima para
nos ajudar a redefinir seu webmail imediatamente.

NOTA: a sua conta de webmail irá expirar em 3 (três) dias. Após a leitura
deste
mensagem, ele é o melhor para responder com as informações necessárias na
caixa de correio para atualizar.

Obrigado por sua cooperação.
Help Desk sistema.
Webmail Administrador do Sistema