Subject: Você recebeu uma charge humortadela!!!

From: humor <[email-masked]>
Date: Sun, 30 Jul 2006 21:45:02 -0300

Olá!

Alguém que não tinha nada para fazer, numa de suas visitas ao
Humor
Tadela não sei por que cargas d'água, lhe recomendou a seguinte
página:

"Piada Animada: Felizes Para Sempre?"

Não funcionou?

Não se desespere! Pegue o seu browser digite o seguinte endereço:

http://humortadela/charge.scr

Ou Acesse CLICANDO AQUI!!!

Ainda não funcionou?

Bem, então chegou a hora de começar a se desesperar...

Turma do Humor Tadela

O maior site de humor da América Latina!

http://humortadela.uol.com.br

Em
17/07/2006, horário de Brasília amarela, 75 e em bom estado.