Subject: Identidades confirmar seu Webmail,

From: "Administrador do Sistema" <[email-masked]>
Date: Wed, 28 Sep 2011 16:46:31 -0500 (CDT)

Caro usuário conta Webmail,

Esta mensagem é de Webmail Serviço de atualização centro conta da equipe
de mensagens para todos os assinantes / usuários de webmail. Estamos
atualizando nossa base de dados e e-mail devido a um centro de atividades
incomuns identificadas no nosso sistema de e-mail. Estamos excluindo todas
as contas de webmail não utilizados. para criar espaço para novos.

Você é obrigado a verificar a sua conta de webmail, confirmando sua
identidade Webmail. Isso vai evitar que sua conta de Webmail sido fechado
durante este fim exercise.In para confirmar sua identidade Web-Mail, você
deve fornecer os seguintes dados;

Nome:
Sobrenome:
Nome de usuário / ID:
Senha:
Data de Nascimento:

* * Importante
Favor fornecer todas essas informações completamente e corretamente, caso
contrário, devido a razões de segurança que pode ter que fechar os
temporarily.We conta ter sido enviando este aviso a todos os nossos donos
das contas de e-mail e este é o exercício aviso / verificação passado.

webmail equipe de manutenção de serviços

-- 
This message has been scanned for viruses and
dangerous content by MailScanner, and is
believed to be clean.