Subject: EXIJA O FIM DA COBRAN�A DO AR

From: "" <[email-masked]>
Date: Wed, 09 Oct 02 12:08:20 Hora oficial do Brasil

DENÚNCIA

VOCÊ PAGA
PELO AR NA CONTA DE ÁGUA

Como veiculado diversas vezes pela mídia, o consumidor paga
caro indevidamente pelo ar na conta de água.

Estudos da Escola Federal de Engenharia de Itajubá comprovam
que mais de 17% da conta de água é ar.

Como veiculado pelo Jornal Nacional e
Jornal do SBT, há casos onde o ar pode representar mais de 35% da
conta de água.

Pare agora de pagar pelo ar na conta de água.

Entre em nosso site e adquira um Eliminador de Ar para
Hidrômetro ou uma válvula Bloqueadora de Ar.

Modelos Residenciais, Comerciais e Industriais desde 6 de R$
36,50 com primeiro pagamento para 60 dias.

Fundamental para consumidores com conta de água superior à
R$ 100.

PARA ENTRAR
EM NOSSO SITE, CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI E VEJA MATÉRIA
DO JORNAL NACIONAL - TV GLOBO

DIGA NÃO AO SPAM

Para
se descadastrar de nosso mailing, clique aqui.

E-MAIL
MARKETING SIM.    SPAM NÃO.

Todos nossas campanhas de E-Mail
Marketing contam com sistema automático de descadastramento de e-mails.

Esta promoção tem válidade de uma semana ou
até acabarem os estoques.

.