Subject: Compare Cons�rcio de Im�veis x SFH

From: "[email-masked]" <[email-masked]>
Date: Sun, 22 Sep 2002 22:29:25 2100

1. CONSÓRCIO ADEMILAR x SISTEMA FINANCEIRO DE HABITAÇÃO

 --------------------------------------------------------------------------
|              |  CONSÓRCIO  |    SFH (1)    |  CONSÓRCIO  |    SFH (1)    |
|              |   ADEMILAR  |               |   ADEMILAR  |               |
 --------------------------------------------------------------------------
| Valor do     |R$ 50.000,00 |  R$ 50.000,00 |R$ 50.000,00 |  R$ 50.000,00 |
| Crédito      |             |               |             |               |
 --------------------------------------------------------------------------
| Número de    |         100 |           100 |         180 |           180 |
| Parcelas     |       Meses |         Meses |       Meses |         Meses |
 --------------------------------------------------------------------------
| Prestação    |   R$ 567,50 |   R$ 1.125,00 |   R$ 354,25 |     R$ 755,86 |
|              |             |               |             |               |
 --------------------------------------------------------------------------
| Valor Total  |R$ 57.650,00 | R$ 112.500,00 |R$ 63.765,00 | R$ 136.054,80 |
| Saldo Devedor|             |               |             |               |
| (2)          |             |               |             |               |
 --------------------------------------------------------------------------
| Percentual do|     15,30 % |      125,00 % |     27,53 % |      172,10 % |
| saldo devedor|             |               |             |               |
| sobre crédito|             |               |             |               |
 --------------------------------------------------------------------------
| Correção     | CUB Mensal  |      TR +     | CUB Mensal  |     TR +      |
|              | (3)         |  1% / Mês (4) | (3)         |  1% / Mês (4) |
 --------------------------------------------------------------------------
Observação: Os números e valores deste demonstrativo são apenas um exemplo.
(1) Caixa Econômica Federal, (2) Com base no valor da 1a. prestação, antes
da correção de cada alternativa (3) Variação mensal utilizada pelo
consórcio, (4) Variação utilizada pela CEF

2. CONSÓRCIO ADEMILAR

a) A Ademilar se destaca no mercado por sua atuação pioneira no Estado do
   Paraná, especialista no segmento de consórcio imobiliário com o propósito
   de oferecer a melhor das alternativas ao mercado imobiliário;
b) Foi a primeira no País a obter autorização junto ao Banco Central do
   Brasil para desenvolver suas atividades em regime de empresa Sociedade
   Anônima, com Certificado de Autorização nº 92060028;
c) Esta em as cinco maiores administradoras de consórcio de imóveis do
   Brasil e conta com a confiança de mais de 3.000 famílias que receberam
   seus imóveis, num total de mais de R$ 100.000.000,00 em créditos
   entregues.

3. VANTAGENS DO CONSÓRCIO ADEMILAR

a) Aquisição de imóveis Residenciais ou Comerciais (novos ou usados),
   Terrenos, Construção, Reforma e Ampliação (imóvel próprio), na Cidade,
   Praia e Campo;
b) Equipar ou modernizar a sua micro-empresa, escritório ou consultório
   (imóvel próprio);
c) Utilizar o FGTS como lance (Conforme normas da CEF);
d) Quitar dívida junto ao Sistema Financeiro de Habitação;
e) Sem necessidade de comprovação de renda;
f) Liberdade para aquisição de um ou mais créditos mesmo possuindo outro
   imóvel, seja quitado ou financiado;
g) As contemplações são mensais, uma por Sorteio pela Loteria Federal e
   outra por Lance;
h) Possuímos várias cartas de Créditos com prazos diversos adequando ao
   seu orçamento familiar.

4. VANTAGENS DO INVESTIMENTO EM IMÓVEIS

a) "Dinheiro na mão é vendaval", já cantava Paulinho da Viola. O imóvel
   impõe excelente disciplina de poupar ao investidor;
b) Os aluguéis podem oferecer um bom complemento na  aposentadoria.
   Reinvestir os aluguéis recebidos através do consórcio impulsiona novas
   aquisições e torna-se uma alternativa às aplicações financeiras;
c) Ótima proteção contra a inflação no médio e longo prazo;
d) Viver no que é seu é algo que dá muito prazer;
e) Comprar um imóvel proporciona uma sensação de vitória e tranqüilidade
   para você e sua família.

5. CONTATO

  Marisa Gasparim Rosa
  Assessora Comercial
  [email-masked]
  www.ademilar.brturbo.com
  (41) 353-2850 / (41) 9994-6590
  Curitiba - Paraná